Eles são irmãos e já cantavam desde quando eram pequenos . Hoje eles ganharam quase todo o Brasil!Pois a dupla já soma mais de meio milhão de fãs no Facebook, passa dos 3 milhões de visualizações no Youtube e a conta segue crescendo.Afinal, como cantam em “Meu Tudo é Você”, “Mudei de cidade e de rumo/Fiz o nada virar tudo”. Tudo dos melhores do mundo resumidos no trabalho da dupla .Em 2015 os dois não descansam e após o sucesso de “Depois de Amanhã”, lançam a música e o clipe de “Na Teoria”, que em sua semana de estreia alcançou o primeiro lugar nas rádios de Santa Catarina e Paraná, de acordo com a Crowley.
A dupla sertaneja Teo e Edu conversou com o Diario e falou sobre a carreira, influencias e, claro.
Idade que começaram a tocar na noite?
Téo com 15 anos e Edu com 11 anos
Idade que tinham no primeiro cd e que ano foi?
Ainda como Kleber e Kleiton, foi em 2004, Téo tinha 21 anos e Edu 17 anos.
Em que ano e por que mudaram o nome da dupla?
Foi em 2006, a mudança de Kleber e Kleiton para Téo e Edu foi decidida, pois já havia uma dupla com o nome anterior.
Qual a média de shows mensais da dupla?
Téo e Edu tem uma média de 15 shows por mês, a maioria na região sul do país.
Quais as principais influências musicais da dupla?
A dupla é bem eclética no gosto musical, no sertanejo gostam de Cristiano Araújo, Leonardo, Jorge e Mateus, Tonico e Tinoco, entre outros. Téo e Edu também ouvem e acabam influenciados por artistas pop e de outros estilos, como Ed Sheeran, The Killers, Ariana Grande, Rihana, entre outros.
Como surgiu o interesse pela musica?
O pai da dupla sempre teve o sonho de viver de música e passou isso para os quatro filhos. Então o interesse pela musica veio desde cedo.
Quando e qual o primeiro instrumento que tiveram?
Do Edu foi um violão aos 9 anos e Téo um teclado aos 14 anos, o pai da dupla trocou seus serviços de pintor em troca de aulas de teclado, para que o filho pudesse aprender o instrumento.
Neste ano de 2015, no qual lançaram trabalho novo, em que o single “Depois de Amanhã” já está em alta rotatividade nas rádios e nos principais canais online. A linda balada trata de casamento e relacionamento, de promessas de amor, já é a preferida por jovens casais quando do pedido de casamento e apresenta a faceta romântica da dupla que contrasta e se integra à perfeição com a tradicional imagem mais rústica da turma mais nova do sertanejo, em que eles despontam. Cool e ao mesmo tempo de raiz, tradicional e moderno também é a campanha que protagonizam da Telesena de São João, em que dão uma repaginada em um dos sucessos do quinto e anterior trabalho da dupla, a música “Festinha Particular”, parceria com Bruninho e Davi. No mesmo trabalho e no mesmo molde de parceria, explodiu “Zamiga do Terror”, junto a Lucas Lucco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário